Como determinar o preço de uma cerveja artesanal?

Latas de dinheiro de cervejaRecentemente comprei um livro chamado Priceless, The Myth of
Fair Value . O livro tem mais de 300 páginas e fornece ótimas informações sobre preços e o
papel da psicologia humana em como as decisões de compra são tomadas. Embora o livro
contenha muitas histórias, estudos e pesquisas interessantes, não ajuda muito na questão
fundamental:
Como você deve precificar seus produtos?
Idealmente, para precificar sua cerveja, você determinaria os custos, adicionaria uma margem
de lucro saudável e a venderia ao seu distribuidor (ou varejista) com um grande lucro.
Infelizmente, as forças do mercado e seus concorrentes têm alguma influência aqui.
Então, como você precifica seus produtos?
Talvez você tenha apenas olhado para o que todo mundo estava cobrando e seguiu o exemplo.
Talvez você tenha dado um palpite e esperou que tudo desse certo no final. Talvez você tenha
concordado com o que seu distribuidor de cerveja sugeriu que você cobrasse.
Independentemente de como você fez isso, hoje vamos falar sobre como você deve fazê-lo.
Divulgaremos números reais e forneceremos um modelo que você pode usar para facilitar os
preços. O melhor de tudo é que você não precisa ler um livro de 300 páginas para encontrar as
respostas
Como precificar seus produtos:
Termos de preço: PTC, PTR, PTD … sem o PTSD
Como os preços funcionam no mundo real – lucro bruto necessário em cada nível
Use o modelo de preços — preços plug n’ play para sua cerveja
Termos de preço
caminhão de cerveja dos desenhos animados da cervejaria distribuidora de cerveja Kit cerveja alemã erdinger

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