Marketing e publicidade

O marketing e a publicidade são uma grande parte da vida e do orçamento de um negociador imobiliário, por isso você deve prestar atenção em como um escritório em potencial lida com eles. Algumas imobiliárias subsidiam uma parte do orçamento de geração de leads de sua propriedade e fornecem materiais prontos, como malas diretas impressas, enquanto outras solicitarão que você cuide de tudo sozinho e que faça seu próprio marketing de propriedade no Google e no Facebook .

O custo também não é a única preocupação: alguns escritórios, especialmente aqueles afiliados a grandes imobiliárias de franquia, restringirão como e onde você pode usar sua marca, exigindo até mesmo o uso de linguagem e materiais aprovados. Escolha um escritório que ofereça o equilíbrio certo entre suporte e flexibilidade. Franquia ou Independente? Uma das perguntas mais comuns que os novos negociadores de imobiliárias fazem é: devo trabalhar para uma grande rede imobiliária ou para uma agência independente menor? Cada agência é diferente, por isso é importante ter cuidado com termos como “franquia” e “independente”.

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Dito isto, cada modelo tem suas vantagens e desvantagens Em uma palavra, as franquias oferecem mais suporte. Devido ao seu tamanho e relacionamento com outros escritórios, as franquias geralmente têm redes de referência robustas e grandes estoques de listagem, tornando mais fácil para novos negociadores encontrar leads e oferecer aos clientes opções mais atraentes. Devido à sua natureza corporativa, as franquias também tendem a ter programas de treinamento mais formalizados e aprofundados, bem como reconhecimento de marca para ajudar os negociadores iniciantes a começar. O status corporativo também leva a recursos tecnológicos e de marketing mais atualizados.

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